quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não perca a essência


Uma das coisas que eu gosto muito, é uma roupa cheirando amaciante huumm. Me lembro quando estava no Brasil, eu gostava de comprar essência de confort na 25 de Março e, misturava no amaciante de conforte rsrs, pra ficar o cheirinho mais forte (claro tinha uma quantidade certa de essência que coloca)… ahhh que gostoso!!! O cheiro das roupas ficavam em toda casa, nos lençóis e toalhas :-)

Se você comprar só o amaciante normal, ele tem cheiro… mas você precisa colocar bastante se não… não fica muito cheiro na roupa. Pois a essência já foi misturado com outros produtos químicos (para render rsrs) não é verdade?

Estava lembrando desta técnica que fazia com a essência quando estava no Brasil kkk, pois hoje já não preciso mais, aqui no EUA o amaciante não é tão caro como no Brasil e, o cheirinho é mais forte e aprendi outras formas de manter o cheirinho… mas, eu lembrando… o Espirito Santo falou comigo e, olha eu aqui!... escrevendo.

Cada uma de nós temos uma Essência que atraiu à Deus até nós. Ele nos escolheu no meio de milhares de pessoas, mesmo sendo tão falhos e pecadores, mas lá no fundo Deus gostou da nossa essência que é ‘única’ e, nos trouxe pra perto Dele. Ele nos libertou, nos deu o Seu Espirito e quer nos usar para obra Dele. Mas infelizmente muitas pessoas deixarão de ser sensível a voz de Deus, e sem se dar conta, começarão misturar “demais” sua essência com os produtos químicos. Pessoas que um dia provarão do amor de Deus, mas, que sem perceberem começarão deixar de ser elas mesmas. A sua preocupação já não é mais em ouvir a voz de Deus, mas é de imitar a fulana que é de Deus, a outra que é assim, a outra que é assado e sua essência (quem você é), já se foi perdendo, você se tornou em uma outra pessoa e, lá no fundo você sabe que você não é assim, e isso tem impedido Deus em ti usar.

Nós sabemos que temos muitas coisas para mudar e amadurecer, mas quando você ouvi a voz de Deus, você sabe a quantidade certa que você deve mistura a sua essência e, você se torna uma pessoa cada vez diferente, usada por Deus e sua comunhão com Ele se renova sempre diante das lutas, sua mudança é natural e você não deixa de ser você mesma.

Cuidado com este detalhe, eu já ouvi de muitas pessoas – ah!! eu preciso ser assim e assado pra fulana me aceitar, pra mim ser isto ou aquilo, pra ter isto ou aquilo e etc etc... Mas lembre-se: se você foi escolhida por Deus lááá no inicio, Ele te achou, a sua essência é única, não tente mistura-la demais, o que adianta você querer ser uma coisa que você sabe que não é, agradar a todos, ter tudo e não agradar a Deus?

É melhor sempre ser o que você é e, ter mudanças e amadurecimentos no Espírito, na sinceridade... do que força a barra e viver querendo ser uma pessoa que não é, isto é um trabalho bem difícil e quem já passou por isso sabe muito bem. Mantenha a sua Essência, ela é única!

domingo, 24 de abril de 2011

Dicas da Semana - Faça várias cirurgias plásticas

Uma para corrigir o nariz empinado pelo orgulho e pela soberba.

Outra na correção da língua venenosa e ardilosa. E nos lábios que demarcam sua tristeza interior.

Drenagem linfática para retirar o orgulho, a inveja e a ingratidão.

Diversos peelings profundos na culpa e no remorso.

Faça uma dermoesfoliação nas cicatrizes deixadas pela falta de perdão e pelo ódio assim como no rancor envelhecido.

Uma máscara facial para retirar as expressões de mágoas e ressentimentos, igualmente nas asperezas da insensibilidade no trato com as pessoas.

Depois complete com uma hidratação de sorriso e alegria

Hidrate suas mãos todos os dias com a prática da solidariedade.

Coloque lentes coloridas da paciência iluminando o seu olhar...

Realize um implante de entusiasmo e atitude positiva.

Realce o cabelo com luzes da consciência tranqüila e da paz de espírito.

Finalize com uma hidromassagem usando sais da generosidade e pétalas da tolerância que é bom para o coração e a alma.

Observação: esses ingredientes não são encontrados nas melhores lojas do ramo.

Estão dentro de você...


Autor desconhecido

sábado, 23 de abril de 2011

A Música que Marcou a Minha Conversão

Me lembro muito bem daquela quarta-feira,
Eu já não aguentava mais me sentir vazia, precisava Dele!!!
Aquele dia eu estava decidida: Ter um encontro com Deus!!!!!!

Depois rasgar meu coração e chorar muito...
Eu me sentia um lixo... imperdoavel...
O pastor começou a cantar essa canção...
Eu nunca tinha ouvido ela antes, mas a letra dela era tão suave...

Naquele dia tive encontro com Deus...
E jamais me esqueci dessa canção
Quando estou triste, a letra dessa música vem logo em minha cabeça

Sou uma criança nos braços do Pai... Vai dar tudo certo!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ligados


Imagine agora comigo… o Senhor Jesus é uma árvore, e cada uma de nós somos um ramo desta árvore. Sem está ligação à Fonte de Vida, como podemos está bem?

Quantas vezes nós já passamos pela rua e vemos galhos secos de árvores jogados pelo chão, completamente sem vida… um galho seco, não pode produzir fruto se não tiver ligado à árvore. É dela que, através das raízes, tira o alimento da terra, a seiva da Vida, que é distribuída para os ramos. Por isso que um galho, separado da árvore, não consegue manter-se por si mesmo, e vai secando até morrer e não serve para mais nada.

Enquanto permanecemos ligados à Videira, que é o Senhor Jesus, Ele permanece em nós, e assim, temos vida e produzimos frutos (do Espirito Santo). Separados Dele nós não podemos e nem somos nada. Deus espera de cada um de nós que venhamos a produzir frutos, porém, isso nem sempre é tão fácil. Por exemplo: Por mais que a pessoa tente ter amor para com o seu próximo, é mansinha, dominar-se… ela fracassará, se não estiver em Jesus. Quando a pessoa está ligada à Videira, não é preciso fazer nenhuma força para que os frutos sejam produzidos, porque eles surgem naturalmente em sua vida.

Já viu uma laranjeira se espremendo para produzir laranja rsrs? Claro que não né kkk, porque este é o fruto natural dela. Os frutos do Espirito Santo são uma consequência natural da nossa comunhão com Deus.  Não pode uma árvore boa produzir frutos maus e vice-versa.  Ambas pode receber o mesmo adubo, luz, água, os mesmos cuidados… mas cada uma dará frutos diferentes de acordo com a suas características.

Muitos estão convencidos que Jesus é o Caminho, mas não estão convertidos a Ele e, tem produzido frutos da carne, mesmo estando na igreja por muitos anos. Estes frutos da carne tem afastados a muitos de Deus, causando um vazio, ou seja, o pecado tem sido a gordura que bloqueia as artérias que conduzem o sangue da vida ao coração de Deus, que vai fazendo a pessoa desanimar e enfraquecer espiritualmente.

Por isso, é preciso que cada um reflita se está vivendo pelo que sente, acha ou se está vivendo pela Fé.

Quando estamos ligados à Videira, a nossa felicidade não varia com o momento (não vem e vai), mas é uma felicidade constante que flui de dentro de nós. Você tem condições de naturalmente, produzir frutos. Estejamos ligadas à Videira :-)

domingo, 17 de abril de 2011

Ah! Que Dia Glorioso! :-)

Essa igreja está em Amarillo, TX-USA, é a onde eu estou atualmente, o nosso domingo foi Abençoado. Falamos em uma só voz: Ah! Que Día!!!


Nós estivemos em Jerusalem com o Bispo Macedo pela fé também...


A Alegria era imensa que a vontade era de Bailar rsrs, começando com os obreiros...


Eu estava na escolinha, mas lá também tivemos o nosso momento: What a Day!!!



 Domingo dia 17 de Abril de 2011 se levantou um povo forte no mundo inteiro... que Maravilha!


¡Ah! ¡Que Día Bendecido!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deixe Deus ter controle em Sua Vida


Em tudo em nossa vida, devemos buscar a direção do Espirito Santo, andar no espirito, em comunhão com Deus, em tudo que fazemos deixar Deus ir na frente, saiba que dessa maneira, Ele poderá estar em tudo que fazemos, e em tudo que falamos.

Existem pessoas que fazem as coisas porque aprenderam a fazer, mas quando a pessoa não esta em comunhão com Deus o que ela faz é mecânico e frio, mas quando ela esta em comunhão com Deus, fazendo tudo no espirito, Deus esta com ela e também em tudo o que ela faz, por isso ela faz a diferença, ela brilha.

Sem mim nada podeis fazer. Jo 15:5

Não adianta ser boazinha, não adianta fazer porque aprendeu, não adianta fazer só para não ser mal falada ou não ser repreendida, tudo tem que partir da comunhão, da oração e da vida com Deus, para que os frutos sejam verdadeiros. Deus vê a intenção por trás de nossos atos. Deus conta conosco onde estamos e não podemos estar ali por estar, vivendo uma vida normal, mas nos entregarmos por completo.

Por isso, tudo o que você fizer faça com Deus sempre... mesmo se você sabe fazer até com os seus olhos fechados, mas dependa de Deus, trabalhe junto com Ele. Não deixe de orar de pedir a direção de Deus, quando você vai fazer algo (mesmo que seja uma pequena coisa), você verá a diferença.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Faz um milagre em mim - Inglês


Zaqueu foi recebido por Jesus. Todos os que estavam próximo da árvore que Zaqueu havia subido esperavam que Jesus viesse recriminá-lo por causa de suas trapaças. Entretanto, Jesus se convida para jantar em sua casa.

Nós não merecemos nem o perdão e nem a presença de Deus. Mas quando nos aproximamos diante Dele de maneira sincera Ele nos acolhe. A Bíblia cita um convite pessoal de Jesus para todos nós, semelhante ao que Ele fez a Zaqueu: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo”. (Ap.3.20)

sábado, 9 de abril de 2011

O Propósito do Espirito Santo na minha IURD


Olá dona Graci,

Poxa a senhora nem imagina a felicidade que não só eu, mas praticamente o povo todo da minha IURD está por causa desse propósito que eu creio que é a nossa oportunidade de ser e fazer muito mais para Deus. A igreja está renovada,fortalecida,o povo está maravilhado por receber o Espirito Santo antes do dia 17, e quando esse dia chegar Ah que dia!!!!!

Tenho 7 anos de obra e 10 de IURD e nunca vi algo do tipo, eu mesmo tenho tido experiências inexplicáveis com Deus, nós obreiros, os grupos e os membros, estamos orando junto com o pastor todos os dias à 0:00 e às 6:00 da manhã, fora o propósito do relógio de oração dentro da IURD de meia em meia hora, um obreiro dobra os joelhos no chão e quando ele levanta outro já se dobra, como acontecia antigamente, é muito forte!! Apesar de toda essa correrria muitas vezes a nossa carne está cansada, mas nosso Espirito está forte e fortalece a nossa carne para levantar cedo e dormir tarde, manter a comunhão em constantes orações, é algo inexplicável...rs faltam palavras para descrever.

A gente olha para o povo e vê um brilho diferente no olhar, graças a Deus as reuniões tem sido cheias e tanto o povo novo está entrando nessa fé e, o povo antigo também. Semana passada algo forte aconteceu na minha região, uma senhora durante a busca orava e se derramava diante de Deus com tanto fervor que parecia que ia pular, isso chamou a atenção do pastor que fazia a reunião, pois ela se destacava no meio da multidão... parecia ser aquela a ultima busca da sua vida... e foi ... na mesma semana, ela veio a falecer de braços abertos indo comprar pão. Muito forte,e assim como aquela foi a ultima chance na vida dela,também pode ser em nossas vidas,por isso que todas nós venham estar nessa fé buscando como se fosse o último dia,já pensou se dia 17 o Senhor Jesus volta?

E a nossa subida ao Altar será a descida do Espírito Santo em nossa vida, e como o Bispo Macedo mesmo disse:"Junto com o sacrificio, subirá a alma do sacrificante",poxa que alegria!!!

Vamos parar para pensar... quando uma pessoa que serve aos encostos sacrifica pra eles e muitas vezes vemos ela manifestada na IURD, o diabo fala que não vai sair porque a alma dela é dele, a pessoa sacrificou para ele então ele recebeu a alma dela. Nós servimos a Deus e muito mais Ele fará por nós.

Nunca mais a IURD será a mesma após dia 17 AH QUE DIA!!

Vamos ser e fazer mais e mais pra Deus a cada dia, pois do que adianta conquistar tudo que o mundo pode oferecer e não ter o melhor e maior bem de todos o mais duradouro?

Deus abençoe!!

Obreira Laís - Sede Capão Redondo/SP
Segue anexa a foto da minha IURD

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Estejamos Atentas!


Voltar ao "primeiro amor" é o mesmo que dizer volta à "Videira Verdadeira", retorna à seiva da Vida, volve ao lar e à intimidade do Pai, busca e ficar no que um dia já foi "a melhor parte" para você.

A nossa vida com o Senhor Jesus é composta de bênçãos, conquistas e vitórias, tanto no campo espiritual quanto na vida material, e é nesse momento que devemos tomar cuidado para que o comodismo faça que o nosso óleo se acabe, muitas pessoas começam humildes na igreja, entregadas para as coisas Espirituais, porém quando começam a ocupar posições, se tornam pessoas insuportáveis, arrogantes, prepotentes e vazias de Deus, cheias da letra, já aprendeu fazer o que faz, já não é mais usadas por Deus, já não faz mais no Espirito e sim faz com a força do braço.

Geralmente o ser humano costuma se acomodar quando alcança suas realizações. E muitos se acomodam por já ter sido batizado no Espirito Santo, por ter já alcançado o ponto maior e, agora acham que não é preciso se consagrar tanto, orar, jejuar, buscar à Deus... e aí vem o comodismo, que vai esvaziando suas reservas, e seguida as distrações toma lugar em sua vida, elas se torna prioridade (importante), pois satisfaz a carne (vontades pessoais) tirando o seu tempo pra Deus, daí vem a frieza no relacionamento com Deus, a ponto de perde sua salvação, sua vida com Deus é distante e fria, mesmo estando na igreja todos os dias e, mesmo ocupando uma posição.

Nós não podemos deixar essa chama dos 21 dias se apagar. O nosso Deus está nos alertando - aqueles que ainda não foi Salvo estão tendo a oportunidade e, aqueles que já são salvos, não deixar que o comodismo acabe com a sua reserva... volte à intimidade do Pai e mantenha-se em atividades da fé, mantenha-se em comunhão. O noivo já está as portas meninas... estejamos atentas!

domingo, 3 de abril de 2011

Nunca vi algo igual na IURD!

D. Graci, em todos os meus anos de IURD, eu nunca vi algo igual ao que está acontecendo agora nesse propósito do Jejum de Daniel! É como diz em Isaías 66;10:

"Regozijem-se com Jerusalém e alegrem-se por ela, todos vocês que a amam; regozijem-se muito com ela, todos vocês que por ela pranteiam. Pois vocês irão mamar e saciar-se em seus seios reconfortantes, e beberão à vontade e se deleitarão em sua fartura." 

Jerusalém é a igreja do Senhor Jesus. Nesses últimos dias, todos os que pertencem a ela, desde as crianças até os mais velhos, tem se regozijado e se alegrado por ela! Todos os que amam, lutam, choram e gemem pela obra de Deus, estão se regozijando neste movimento pentecostal universal, que está fazendo ressurgir a igreja primitiva. Estamos mamando e nos saciando à vontade nessa fonte, que nunca esteve tão farta como agora!
"Pois assim diz o Senhor: Estenderei para ela a paz como um rio e a riqueza das nações como uma torrente que transborda; vocês serão amamentados nos braços dela e acalentados em seus joelhos."

Todos os que crêem estão sendo amamentados e aquecidos nessa fonte!

"Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados".

A todos que tiveram a tristeza de perder alguém amado, como eu, que recentemente perdi minha doce mãe, essa é uma promessa gloriosa, e meu ser se enche de gozo ao ler esse versículo, pois é exatamente o que está acontecendo, o Espírito Consolador está sendo derramado e toda a igreja está sendo consolada.

"Quando vocês virem isso, o seu coração se regozijará, e vocês florescerão como a relva; a mão do Senhor estará com os seus servos, mas a sua ira será contra os seus adversários."

Ouvir relatos de obreiros que estão sendo avivados, de pessoas antigas de igreja, que finalmente estão nascendo de novo, de pessoas de fora da igreja, que estão desejando o Espírito Santo mais que tudo, daqueles que são novos na fé, mas que já estão bebendo desse espírito, e até mesmo das crianças, que estão sendo batizadas com o Espírito Santo... realmente, o meu coração regozija ao ver tudo isso!

Ana Beatriz Christo Aleixo