sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pecadora Eu??? (Testemunho de Esposa)


Me chamo Fabiana Faria cheguei a igreja aos 15 anos, levada pela minha mãe que tinha uma infinidade de problemas. Na minha cabeça eu somente a acompanhava como um favor, porque para ser sincera não era muito do meu agrado. Mas com o passar do tempo ao freqüentar e escutar a palavra de Deus me interessei por descobrir tudo da bíblia, embora não ter tido um encontro com Deus. Por que?

Porque por mais que admirava a palavra de Deus nunca achei que nada do que era pregado servia pra mim pelo simples fato de não me achar pecadora. Na minha cabeça eu não tinha pecados, eu pensava.... nunca fumei, nunca bebi, nunca me prostitui... erroneamente eu pensava que pecado se resumia somente nisso, então quando o pastor chamava na frente os arrependidos que queriam se converter eu pensava...Isso não e pra mim!!!! Que pecado eu tinha diante das pessoas que viviam a "vida louca" e assim eu achava que estava bem.

Ate que um dia eu senti que faltava algo lá no fundo do meu coração, sentia um vazio, então comecei a pedir a Deus para me mostrar o que me levava a ter aquele sentimento, Deus me mostrou, melhor dizendo fez cair as vendas dos meus olhos e foi quando eu me senti pecadora até mais do que qualquer outra pessoa e que eu necessitava também do perdão de Deus e de um arrependimento sincero, foi quando eu clamei, chorei, busquei um verdadeiro encontro com Deus e a partir dali todo aquele vazio foi preenchido porque reconheci o quão necessitada de Deus.

Obs: Se você esposa, que faz a obra de Deus... tem um testemunho, uma experiência e gostaria de compartilhar nesse espaço para ajudar e ganhar almas. Envie para: gracieledsantos@gmail.com (com uma fotinho sua).

Beijocas :).

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A escolhida para o Altar




Ela chega na igreja com uma vida totalmente ao contrário da vontade de Deus.
Mas logo se entrega de corpo e alma para o Senhor Jesus, tudo que o homem de Deus prega ela segue, pois já não quer mais fazer a vontade da carne, mas sim à vontade de Deus.
A família dela já não, mas a reconhece, aquela jovem rebelde era agora uma mulher de Deus, calma e sábia já não freqüentava, mas às baladas, ia do trabalho para a igreja.
As amigas inseparáveis dela agora a achavam uma boba em deixar sua juventude para ir só a igreja, mas ela nem ligava para isso, queria mesmo é fazer a vontade do Senhor, não se importava em que teria que sacrificar até porque nem sentia mas desejo desse mundo.Cada dia que passava ela estava, mas firme com Jesus, sua vontade era só de falar dele.

No trabalho era só alguém abrir a boca e dizer que estava sofrendo, ela logo levava uma palavra de fé, tinha sede de almas e queria passar o Deus que a transformou para os sofridos.
E o Espírito Santo só observava as atitudes e o seu caráter, então numa quarta feira ela o buscou de todo o coração, disse à Ele que não teria sentido viver nesse mundo sem fazer a vontade dele e que o coração dela estava aberto e limpo para Ele entrar, e o Espírito Santo veio ao seu encontro, pois ele deseja entrar em corações sinceros e o dela era.Ali ela teve o selo, saiu da igreja como se estivesse voando, feliz e com mais vontade de ganhar almas. Logo foi levantada a obreira, fazia o seu melhor para obra não porque tinha que mostrar que era melhor que as outras obreiras ou para o seu pastor, mas fazia porque queria dar o melhor para Deus. E o Espírito Santo a observava...

Sua vida estava totalmente transformada, no seu trabalho tinha sido promovida, sua família indo aos poucos para igreja por causa do seu testemunho, mas e sua vida sentimental?
Bom ela era solteira e já se sentia preparada para escolher a sua outra metade mas queria um homem de Deus com seus mesmos objetivos. Só que ela não tinha planos para o futuro porque queria servir a Deus no altar o sonho de ser uma grande empresária já não a encantava mais, estava disposta a sacrificar a sua própria vida pelas almas. Então precisava de um homem de Deus ao seu lado que tivesse o mesmo objetivo pois o coração dela não estava no átrio mas sim no altar. Ela não comentava com ninguém nem com as mas íntimas obreiras era um desejo dela com Deus. E o Espírito Santo a observava...

Ela era sincera no seu objetivo sabia bem o que queria e não tinha dúvidas queria mesmo era servir no altar, e não ficava ansiosa quando chegava um auxiliar na igreja, ela era discreta não fazia nada para querer chamar atenção dele mas sim tudo que ela fazia era para chamar a atenção de Deus, ela era sincera de coração, fazia tudo pela Obra não com interesse de ser esposa de pastor ou para provar que era melhor do que as outras servas. O que simplesmente ela queria era servir no altar como esposa sim de um pastor, mas principalmente pelo amor as almas e sendo feliz com um homem de Deus ao seu lado. E sem ansiedade a sua benção ia chegar e ver ela não pelo seu exterior mas sim pelo seu caráter de mulher de Deus.

Um dia chegou um auxiliar solteiro na igreja ela quando o viu logo ele chamou a atenção dela, ela o observava nos mínimos detalhes ele era muito de Deus, estava pronto a servir de todas as maneiras para obra, realmente ele chamou atenção dela mas logo pensou:
Que queria ser escolhida como a rainha Éster que no meio de tantas ela foi a escolhida, e realmente sua benção tinha chegado o mesmo que ela fazia esse auxiliar também a observava não a sua beleza mas suas atitudes para com a Obra. E então ele a escolheu depois de muito a orar juntos, namoraram e enfim se casaram e nesse exato momento ela deve estar com esse homem de Deus em algum lugar, levando a palavra de Deus e ganhando muitas almas para o Senhor Jesus pois ela foi escolhida para o altar!


Na fé,

Cristiane Cardoso

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Inveja


Têm pessoas que ficam te observando em tudo que você faz. Fica te secando no serviço, na padaria , na escola, até mesmo na rodinha de amigas é horrível. Presente desde os primórdios da humanidade, como na história de Caim e Abel, a inveja para mim, é o pior sentimento do comportamento humano. Ela é vital e causa uma série de más conseqüências não só para quem sente, mas também para quem é vítima da cobiça.

Mais saiba que a cobiça pode ser consciente, quando a pessoa sabe que é invejosa e pratica atos premeditados, arquitetando planos com o objetivo de prejudicar o outro. Já… a inconsciente ocorre quando as atitudes tomadas não são planejadas, sendo o objeto de desejo o alvo de uma admiração exagerada, fazendo que alguém queira para si o que é de mérito alheio.

Gente!!! Não existe inveja positiva. "A admiração e a imitação são diferentes da inveja. Quando o invejoso admira alguém ele sente raiva de não possuir aquilo. Ele é uma pessoa fria, um vampiro emocional que suga as suas energias e deixa um clima pesado no ar".

Por isso, a melhor maneira de vencer esse sentimento que só afasta não só as suas amigas, como também o seu sucesso na sua vida em todos os sentidos, é reconhecer que você precisa se libertar desse sentimento que só tem prejudicado exclusivamente você. Se você não é boa em algo, não se preocupe, certamente será em outra coisa, isso sem dúvidas, cada um tem seu talento, cabe você descobrir. As vezes você tem perdido tanto tempo olhando a vida dos outros, e deixado a sua vida de lado... o que é muito mais importante, pense nisso, pois esse sentimento que não tem nada de Deus, só está fazendo mau.

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro."